Deus salve a internet!
Nem queira saber o motivo, mas passei a tarde lembrando de Flores do Mal do Barão Vermelho.
Como esse blog anda sem atualizações - pura falta de inspiração e, acredite, inspiração por aqui tá difícil - eu resolvi publicar o clipe da música.
Tô pra falar que é um dos momentos altos do Barão!
Fato é que aqui tá o clipe:
Bacana né?
Agora, se você tem tempo a perder - é sério isso! - dá uma olhada na bizarrice que eu acabei encontrando enquanto procura "Flores do Mal" no Youtube...
Viu? Por Jesus Cristo, você encontra alguma explicação razoável para alguém se prestar a fazer uma merda dessas?
E depois postar na net?
Tempos difíceis...
sexta-feira, julho 16, 2010
sexta-feira, julho 02, 2010
Merda
Meu, vou dizer, quando eu não vou com a cara de um sujeito, eu tenho meus motivos... Felipe Melo nunca me enganou. Ele até tentou, durante o primeiro tempo, quando deu o passe para o Robinho marcar o gol. Mas na hora que o bicho apertou, o volante vaca-loca mostrou quem realmente é. Fez um gol contra (Julio Cezar vacilou forte...) e deixou o Brasil com um cara a menos num momento importante.
Bom, triste com a desclassificação, mas tenho de ser honesto: se a mediocridade do time de Dunga e a mediocridade do próprio Dunga passassem pela Holanda, seriam campeões, e, definitivamente, o futebol no Brasil não seria mais o mesmo.
No mais, a semana que vem, que teria dois feriados, só terá um. O de 9 de julho, que homenageia os combatentes da Revolução de 32. Aos soldados de Dunga e seu general cabe agora gastar os milhões que ganham...
Do Dunga eu espero que tenha mesmo conquistado a lealdade que tanto procurou no grupo. A gente precisa de amigos assim, quando fica desempregado.
Em 2014 a gente tem outra Copa. Aqui, por sinal. O Dunga não aprende com os erros, mas quem sabe essa derrota não sirva pra mostrar que o futebol brasileiro é o futebol arte, divertido e muleque, e não a furia de sair chutando tudo como um europeu qualquer, sem a menor intimidade com a bola.
Até 2014...
Assinar:
Postagens (Atom)