sexta-feira, julho 02, 2010

Merda





Meu, vou dizer, quando eu não vou com a cara de um sujeito, eu tenho meus motivos... Felipe Melo nunca me enganou. Ele até tentou, durante o primeiro tempo, quando deu o passe para o Robinho marcar o gol. Mas na hora que o bicho apertou, o volante vaca-loca mostrou quem realmente é. Fez um gol contra (Julio Cezar vacilou forte...) e deixou o Brasil com um cara a menos num momento importante.

Bom, triste com a desclassificação, mas tenho de ser honesto: se a mediocridade do time de Dunga e a mediocridade do próprio Dunga passassem pela Holanda, seriam campeões, e, definitivamente, o futebol no Brasil não seria mais o mesmo.

No mais, a semana que vem, que teria dois feriados, só terá um. O de 9 de julho, que homenageia os combatentes da Revolução de 32. Aos soldados de Dunga e seu general cabe agora gastar os milhões que ganham...

Do Dunga eu espero que tenha mesmo conquistado a lealdade que tanto procurou no grupo. A gente precisa de amigos assim, quando fica desempregado.

Em 2014 a gente tem outra Copa. Aqui, por sinal. O Dunga não aprende com os erros, mas quem sabe essa derrota não sirva pra mostrar que o futebol brasileiro é o futebol arte, divertido e muleque, e não a furia de sair chutando tudo como um europeu qualquer, sem a menor intimidade com a bola.

Até 2014...

Nenhum comentário: