sexta-feira, abril 03, 2009

Pais e filhos

Gabriel Garcia Marques escreveu em O amor nos tempos do cólera: "aprendeu a conhecer o filho e descobriu que os filhos não são queridos por serem filhos e sim pela amizade que surge quando os criamos"

A Sofia é minha grande melhor amiga atualmente. E olha que a gente se vê pouco. Ela quase sempre está dormindo quando chego em casa. Fora os finais de semana - quando não estou trabalhando como no passado e como estarei no próximo - a gente só se vê de manhã, meia horinha antes de eu sair.

Mas já é fantástico. A menina acorda antes das 7 da manhã e já de sorriso no rosto! Incrível.

Hoje levei-a para tomar vacina e ficamos um tempão juntos. Conversamos muito e já descobri que ela fala tanto quanto eu - apenas não consigo entender tudo...

Coitada, parece mesmo comigo. E não só nesses dois aspectos - falar muito e sorrir bastante.

Pra falar a verdade, ela é minha cara e isso me deixa a cada dia mais orgulhoso. Olha, duas das fotos abaixo foram tiradas na década de 70...quando eu tinha a idade que a Sofia tem agora.. Tente descobrir quem é quem... :P











5 comentários:

Sofia - a tchuca do vovô disse...

Você para de falar que ela parece com vc, pq ela parece comigo também, seu chato!!! Ass.: mãe da Sofia.

Astronauta Solitário disse...

Oi mãe da Sofia! Tudo bom?
Hahahahaha...

Então, ela parece com você também! Sem dúvida! Mas parece ainda mais comigo :P

Beijo

Hard Rockin' Man disse...

É cara, filhos são a coisa mais importante da nossa vida, a gente vive e morre por eles. Mas não fica falando que a menina parece co você que ela vai traumatizar tadinha hehehehe

Aparecido disse...

realmente são parecidos e têm mais em comum! Estas duas crianças começaram a fazer sucesso muito cedo

Astronauta Solitário disse...

Isso é um pai coruja ou um vô coruja?