quarta-feira, julho 08, 2009

Lunch ou net...



Há tempos sem postar, estou devendo - pra mim mesmo, é bom que se diga - várias reflexões.

Véspera de feriado, bastante trabalho a ser feito. Hoje, depois das 18 horas, tinha de me transformar de jornalista de motocross em jornalista musical - o editor da GP tá na bota...

Eis que na procrua de uma cabine para a troca de roupa eu resolvo fazer uma visita ao amigo Alê, em seu mais novo investimento: um cibercafé.

Caralho! Estou supreso e feliz. Muito feliz. Primeiro, com o sucesso do brother - parabéns, Alê! A gente sabe que você merece. O segundo motivo da minha supresa e felicidade é que o lugar é mesmo muito bacana! Muito mesmo.

Bem ajeitado, caprichado, aconchegante, bonito. Pra resumir numa palavra que ele sabe bem o que significa pra mim: estiloso!

Esse post está sendo feito com o notebook no wireless do EcoGaudí - esse é o nome do lugar e se você é de São Paulo ou vai passar por aqui em breve, anote aí. Mais que isso, dê uma passadinha - o endereço eu passo pra quem quiser. Se você vai usar a net ou tomar um café não importa. Vai ser muitíssimo bem atendido, num lugar muito bacana!

Eu recomendo!

Um comentário:

Stefanie disse...

Adorei o estilo das pastilhas lá atrás. ;-)