terça-feira, novembro 18, 2008
Ligações intuitivas
"Algumas tristezas são mais tristes que outras. Inexplicavelmente mais tristes. Algumas perdas também. Perdas e tristezas são como moeda de troca. Ou como juros. Você opta por elas nas escolhas de hoje, porque sabe que vai pagar mesmo só no futuro. Até lá, vai tentando dar o nó nas alegrias , como quem acumula capital. É um risco. Mas é importante saber que a cobrança sempre vem. E mesmo com dinheiro no bolso, pagar juros é desagradável. Você sempre vai achar que podia gastar melhor essa economia"
Andava no metrô com MP5 no bolso e o MUSE rolando solto. Grande banda. Qualquer hora falo mais deles aqui... A tristeza da música Invincible foi entrando na alma de um jeito que saquei do bolso o smartphone e digitei o texto acima. Normalmente estaria lendo, mas apertado naquela lata de sardinha que estava o metrô só dava mesmo pra segurar o celular.
O texto nem é bom. Mas veio lá do fundão da alma. E coloquei aqui só pra justificar o clipe...
De qualquer forma, chegando em casa, fui escrever um frilinha e lembrei de ouvir o primeiro disco do Keane. Quando chegou na faixa Every body is changing me toquei novamente da semelhança entre as duas faixas. Aliás, as três coisas aqui têm uma relação pra mim. Mas ela é meio intuitiva, então se você achar que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, apenas curta as duas músicas dos vídeos. São tristes, mas são muito boas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Cara, só vc mesmo. De um "feel good post" pra um "sad, sad post", assim como moeda de troca!
Postar um comentário