sexta-feira, outubro 16, 2009

Nova paixão

Foi assim, ela já chegou na minha vida se abrindo toda. Disse que "de todo o amor que eu tenho, metade foi tu que me deu".

Eu adorei logo de cara, mas aí ela apelou. E usou o francês. Quem resiste a um francês muito do bem pronunciado? Já me disseram que é a língua do amor... "Moi je t'offrirai, des perles de pluie, venues de pays. Où il ne pleut pas, Je creuserai la terre Jusqu'après ma mort. Pour couvrir ton corps d'or et de lumière Je ferai un domaine. Où l'amour sera roi"

Aí eu pirei e me rendi aos encantos da moça. E estou apaixonado. Com todo o respeito, é claro.

Ela é Maria Gadu, a paulistana que você nos vídeos aí embaixo e que me foi apresentada há coisa de dois meses pelo brother Sincler, o arquiteto mais arquiteto que conheço.

Bom, aí fui ouvir a moça e achei sensacional. A voz, a harmonia, o ritmo, a delicadeza... Tudo. Tá bom, não gostei muito do corte de cabelo dela, mas nem tudo é perfeito...


Uma vez um amigo viu no meio das minhas anotações de cifras de música um rascunho de letra da Kelly Key e ficou indignado: "Pô, cara, as músicas são legais, mais Kelly Key é foda, hein?"

Era tempo de voz e violão e gostava de fazer uma versão 'banquinho' para o hit da loirinha-carioca-delícia, mas Maria Gadu fez perfeito.

Veja o terceiro vídeo e me diga se estou enganado. Aqui aparecem três faixas que não são autorais da moça, mas o CD está cheio de composições. E boas composições, devo dizer. Eu recomendo!






3 comentários:

Unknown disse...

eu gostei bastante.....mas não rolou paixão de cara não.....talvez pela propaganda "exagerada" do Sincler.

Astronauta Solitário disse...

Então... ele ficou mesmo empolgado com ela, né? ahahaha

eu percebi, mas depois eu entendi o porquê.

Unknown disse...

Meu , adorei a Maria Gadu ,primeiro que adoro francês e depois que ela é maravilhosa ...é dez...vc tem bom gosto !!!