quinta-feira, janeiro 08, 2009

A family guy

Ontem fui visitar o RN. Esse é, por enquanto, o nome do rebento filho de um casal amigo. Na verdade, o pai é irmão do meu concunhado, entendeu? Ah, deixa pra lá.

O bebê ainda é tratado pela sigla de recém-nascido porque os pais ainda não chegaram a uma conclusão sobre o nome. Até aí, legal, mas se levarmos em conta que ontem era dia 7 de janeiro e a criança nasceu em 31 de dezembro... É pitoresco, né? E saber que no dia 2 a família seguiu para o sítio onde estavam outros parentes, para a programada viagem de férias, com o RN de dois dias de vida, então? Então, bem engraçado.

A cara do pai. Um autêntico Chris Griffin, sabe? Aquele pai sem-noção de A Family Guy? É um desenho politicamente incorretíssimo que no Brasil se chama Uma Família da Pesada...

Ah, se você não conhece precisa ver. É muito louco e divertido. Já passei um tempão em frente a TV rindo das piadas absurdas dessa família.
Mas o mais legal é que e o pai do neném é um verdadeiro fã do desenho! E ontem, durante a visita, uma cerveja e um violãozinho, me mostra uma pasta em seu computador cheia de episódios do desenho...

Lá no meio, eu acho essa pérola que você vai assistir aí embaixo... Nem vou comentar. Humor refinado. Divirta-se e que Deus proteja o RN da versão brasileira de Chris Griffin. Ah, Pet, eu aguardo outro convite pra visitar o bebê maiorzinho – já com nome e sobrenome, eu espero! – e mais umas cervejas, violões e episódios do desenho!




Um comentário:

Unknown disse...

o RN agora é Pedro Henrique, ou simplesmente PH.