sexta-feira, janeiro 09, 2009

Filmes do ano


Desde que soube que a HQ Watchmen ia virar filme passei a aguardar com muita ansiedade. Ontem, fui a uma apresentação especial de cenas à imprensa e proprietários de salas de exibição. Fui em companhia do borther Waltão, já citado nesse blog.

No evento também foram exibidas cenas do próximo Star Trekk. Quando fui apresentado à série, ainda criança, não curti muito, apesar de gostar de ficção científica.

É que eu queria era ver porrada comendo e achei que Kirk e seus amigos falavam de mais e agiam de menos...

Pois bem, ação é o que não falta e, confesso, fiquei surpreso e ansioso pra ver esse filme também.

Quando a Watchmen, posso dizer que foi du caralho! Na verdade, era mais um post pra começar com a palavra sensacional, mas aí, o Waltão também escreveu no blog dele e depois que li o que ele disse, posso dizer, apenas, que assino embaixo!

Olha lá: http://madmonsterland.blogspot.com/

Até mais

3 comentários:

Walter Junior disse...

Pô cara, desculpa usar a sua palavra. Prometo que deixo o "bizarro" pra você! hehehehe. Valeu!

Anônimo disse...

Fala Clever, acho que vai curtir meu último post... abs

Anônimo disse...

Coloca essas fotos bizonhas no blog vai afastar os leitores