Ontem, no final do expediente, recebi um telefone do amigo Marcelo me convidando para ir andar no Parque do Ibirapuera. Bom, o papo com esse amigo é sempre muuuuuuuuuuito bom, mas tive de recusar porque a patroa tinha ligado minutos antes, convidando – leia-se intimando – a jantar em casa. A intimação, digo, convite, foi acompanhado de uma inteligente propaganda sobre os já conhecidos dotes culinários da senhora do lar. Sendo assim, recusei o convite do amigo Marcelo.
Eis que hoje, assim que abro os portais noticiosos dou de cara com a notícia que ontem à noite um carro desgovernada caiu no lago do Parque do Ibirapuera e no caminho simplemente atropelou um motoboy e uma moça que praticava exercícios...
Ainda bem que o cumpadre Marcelo está bem. Diante do fato, chamo o camarada no MSN e falamos do assunto, lá pelas tantas, sai a pérola:
Eu: “Cara, fiquei pensando na história do Ibirapuera. Que absurdo. Cê viu de onde a mina desceu?”
Ele: “Vi. De perto do monumento do Cabral. Logo depois do farol da Assembléia”
Eu: “Pois é... cena de filme”
Ele: “Semana passada, a Disney estava filmando em Nova York um filme com o Nicolas Cage. O dublê perdeu o controle de uma Ferrari e porrou o carro numa vitrine. Aqui nós temos um C3 que cai no fétido lago do parque. Cada um tem a "cena de fime" que merece.
Meu amigo e seu eterno bom humor...
2 comentários:
Comparar a "realidade" hollywoodiana com a nossa é covardia!!!É o mesmo que comparar Lula com Obama!!! rsrs abraços
cidade de deus vs armageddon
Postar um comentário