segunda-feira, julho 07, 2008

Pela boca


Como o saldo do fim de semana foi uma quase desidratação, esse post está sendo escrito, às 2h00 da manhã, acompanhado de um drinque muito diferente: Rehidrat 50, sabor laranja. Foi o que o médico passou, depois de me mandar um soro na veia e pedir cuidados com a alimentação...

Bem, o post escrito na madrugada nem é um caso de insônia. É que depois de assistir a um filminho, lavar a louça - me esperava desde sexta! - e finalmente me preparar para ir pra cama, me lembrei do tal "drinque". E não podia dormir sem ele. Como também não podia dormir sem postar...já viu, né?

Nos preparativos pra dormir comecei também a digerir - palavra cuidadosamente escolhida - o conselho do médico: "A gente põe cada coisa na boca". E automaticamente me lembrei do meu dentista, visitado na semana passada.

Só comemorações. Depois de um ano sem dar as caras, nenhuma cárie, apenas um pouco de tártaro, sagazmente removido com um torturante ultrassom que, inexplicavelmente, trabalha na freqüência de ressonância do meu cérebro. Fatalmente reclamo e ouço: "Se você usar o fio dental com mais capricho, nem esse tártaro vai ter."

Pois é. O drinque acabou. Vou passar o fio dental...

Boa noite.

Nenhum comentário: